domingo, 28 de novembro de 2010

SONHANDO...

Sonhei com incensos...
Eu estava em um lugar que era transitório, em alguma parada de uma viagem por mar, e procurava por comprar alguma coisa específica que também não me lembro o que era, até que me deparei com uma pessoa vendendo incensos. Parecia uma cigana, e tinha muitos incensos, incontáveis. Eu primeiro exitei em comprar, depois disse que iria comprar alguns. Escolhia um de mirra, com uma embalagem muito bonita, ela me mostrava um incenso de nome Pérola Negra, a caixa era cor de marfim e as letras em negro. o incenso em si era negro e ela me dizia que era feito de pétalas de rosas já queimadas, este com certeza eu não vou achar para comprar mesmo, mas ainda vou analisar o significado que pode ter no meu contexto atual. E por último eu pegava um saquinho que contia unicamente 4 incensos. Ela dizia que era de orquidea, mas não tinha nada a ver com orquidea. Eram flores minusculas em forma de incenso, ou seria o contrário? O formato era de um incenso, comprido, o caule avermelhado, e na ponta havia uma flor minúscula como se fosse uma penugem, de cor roxo claro...se assemelhava a lavanda, porém era diferente em cor e formato. Eu comprava estes três.
Depois, sonhei com Wladimir. Menos nitidez ainda na lembrança deste sonho. Só que eu estava em um lugar que havia uma imagem dele todo de branco em um altar. Sei que havia amis do que isto no sonho e que eu ficava muitio feliz por sentir a energia dele, mas não me recordo de nada além disto. Só que eu já tive outros dois sonhos em que ele aparecia totalmente de branco.
Estes dois sonhos de hoje não foram muito nítidos, me lembro de fatos isolados, mas pelo tempo que eu fiquei destacada  da espiritualidade, sem nada ver ou sonhar, está bem assim..os sonhos estão voltando aos poucos.


Bem os sonhos foram estes.
Os incensos eu vou comprar o de mirra e de orquidea e trabalhar estes dois conforme este sonho inspirou. O de pérola negra vai ser substituido pelo de rosas, mas se eu encontrar algum parecido eu compro. A imagem de Wladimir todo de branco, já que meu modo de trabalhar estas energias é muito pessoal e independente, vou usar esta cor para ativar o chacra superior e ver se melhoro minha conexão com eles, porque isto é o que eu mais tenho pedido, e já estou obtendo respostas através de intuição mais apurada.
Eu tive idéia de colocar meus sonhos aqui para fazer uma espécie de arquivo e de certa forma exemplificar que os ciganos possuem uma energia muito sútil, eu não tenho que comprar uma imagem do Wladimir todo de branco só pq sonhei com uma assim, nem que fazer gastos desnecessários, eles só nos sinalizam....veja quem tiver olhos para ver, o que equivale que ter olhos na alma e sentir o que eles querem nos mostrar em essência, isto é o que verdadeiramente importa.

Um comentário:

  1. "Sonhei" que ia á casa de uma amiga, e via uma imagem do cigano Vladimir, que era muito grande e bonito, não só admirada pela imagem dele também acabei falando que desejaria um homem daquele, e não deu outra eu saindo da casa da minha amiga, aquela imagem me perseguiu por todo um bairro dizendo que eu não iria conseguir fugir dele que ele seguiria meu cheiro, acordei desse sonho até ofegante e ainda não sei o que faço??? Se significa alguma coisa???? Por favor, meu email:luannaferreira@ig.com.br Me de uma luz!!!! Grata desde já!

    ResponderExcluir